Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF prende suspeito de estuprar menina de 15 anos no trajeto da escola – Mais BrasíliaPCDF prende suspeito de estuprar menina de 15 anos no trajeto da escola – Mais Brasília

PCDF prende suspeito de estuprar menina de 15 anos no trajeto da escola

Homem de 40 anos se aproveitava do fato de que a vítima era amiga de sua filha, levava e buscava as adolescentes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa segunda-feira (21/11), um homem de 40 anos suspeito de estupro. Os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o acusado.

Entre os meses de fevereiro e agosto deste ano, uma adolescente de 15 anos vinha sofrendo estupros e abusos praticados pelo autor durante o trajeto de retorno da escola. Ele, que se aproveitava do fato de que a vítima era amiga de sua filha, levava e buscava as adolescentes. Em algumas ocasiões, deixava a filha em casa e ficava sozinho com a outra menor.

A vítima declarou que o autor possuía diversas armas. Diante dessa situação, inibiu a menina de realizar as denúncias. Foram apreendidas, na residência do autor, um notebook, um celular e um computador.

No local, os agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) constataram a existência de um estande particular de tiro. Não havia armas na residência. Os policiais investigam ainda se o autor tinha envolvimento com outra adolescente, da mesma idade.

As apurações prosseguem para investigar o paradeiro das armas e a regularidade da instalação do estande. O envolvido, caso seja condenado, pode pegar de seis a dez anos de reclusão.

Exit mobile version