Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Piloto e copiloto mortos em acidente aéreo com Marília Mendonça são velados neste domingo (7/11) – Mais BrasíliaPiloto e copiloto mortos em acidente aéreo com Marília Mendonça são velados neste domingo (7/11) – Mais Brasília

Piloto e copiloto mortos em acidente aéreo com Marília Mendonça são velados neste domingo (7/11)

Geraldo e Tarciso residiam no DF com suas famílias

O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, mortos no acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça, serão velados e sepultados neste domingo (7/11), no Distrito Federal. A tragédia também vitimou o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Bahia.

Geraldo e Tarciso eram moradores da capital e residiam com suas famílias na Asa Sul e em Samambaia, respectivamente. Ambos perderam a vida após o bimotor cair em uma região de cachoeira, em Minas Gerais na última sexta (5/11).

Natural de Floriano, Sul do Piauí, Geraldo Martins era casado e pai de três filhos. Seu velório será realizado no Cemitério Campo da Boa Esperança, na Asa Sul, das 8h às 10h.

Tarciso, também será velado neste domingo. A família se despede do copiloto no Cemitério Campo da Boa Esperança, em Taguatinga, a partir das 10h. O sepultamento está previsto para às 11h.

Acidente

O acidente aéreo que matou os cinco ocupantes do bimotor prefixo PT-ONJ, ocorreu por volta das 15h da sexta-feira (5/11), em uma zona de cachoeira no município de Caratinga, em Minas Gerais.

Até o momento, o que se sabe é que antes de tocar o solo, a aeronave atingiu uma linha de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A informação foi confirmada pela própria Companhia.

Nesse sábado (6/11), a Cemig emitiu uma nota à imprensa para dizer que a Linha de Distribuição atingida pelo avião está localizada fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga.

Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) começou o trabalho de apuração das causas do acidente com o bimotor que causou a morte dos cinco ocupantes, entre eles a cantora Marília Mendonça, de 26 anos.

Exit mobile version