Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Pitbull ataca jovens no setor de chácaras Sucupira do Riacho Fundo I – Mais BrasíliaPitbull ataca jovens no setor de chácaras Sucupira do Riacho Fundo I – Mais Brasília

Pitbull ataca jovens no setor de chácaras Sucupira do Riacho Fundo I

Segundo o CBMDF, uma menina de 18 anos precisou ser transportada ao HRT, com ferimentos no membro inferior direito na altura do joelho

Uma cadela da raça pitbull atacou, na manhã desta segunda-feira (25/4), jovens de uma família no setor de chácaras Sucupira, localizado no Riacho Fundo l. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 7h40.

No local, a equipe de resgate encontrou o animal solto no quintal e com informação de jovens feridas trancadas dentro da residência. Segundo o CBMDF, o pitbull enfurecido, após o ataque, se posicionou na área à frente da porta da sala, impedindo o acesso dos militares para realizar o atendimento.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada para tomar providências, visando garantir o acesso seguro da equipe de socorro, porém os bombeiros conseguiram confinar o animal com o fechamento do portão de acesso aos fundos da residência, saltando o muro, acessando às vítimas e prestando o socorro, evitando assim, o sacrifício da cadela.

Na casa, foi encontrada uma jovem de 18 anos, que apresentava ferimentos no membro inferior direito na altura do joelho, estava orientada e estável, após atendimento foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Ela relatou aos socorristas que entrou em luta corporal com o animal no momento em que ele tentou atacar sua irmã, uma jovem pertencente ao grupo de pessoas com necessidades especiais. No ataque, uma outra jovem, não identificada, sofreu ferimentos superficiais em uma das mãos.

Durante o atendimento foi identificado que uma adolescente, de 16 anos, havia sido atacada pelo mesmo animal, de propriedade de seu pai, na última sexta-feira (22/4) pela manhã. Conforme o CBMDF, ela apresentava ferimentos no braço, perna e mão direita.

Os bombeiros foram informados que a cadela havia sido adotada pelo homem, 40 anos, que não se apresentou à autoridade policial. Dessa forma, para cessar os ataques às jovens e crianças residentes no local, foi solicitado à PMDF que fizesse a apreensão do animal.

A cena da ocorrência permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

Exit mobile version