Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PM apura caso de violência doméstica e encontra 1,5 kg de maconha no DF – Mais BrasíliaPM apura caso de violência doméstica e encontra 1,5 kg de maconha no DF – Mais Brasília

PM apura caso de violência doméstica e encontra 1,5 kg de maconha no DF

Dois homem foram presos na noite deste domingo (24/10)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica que resultou na apreensão de 1,5 kg de maconha, na Quadra 10 do Arapoangas, em Planaltina. Dois homem foram presos na noite deste domingo (24/10), por volta das 21h.

De acordo com a PMDF, a possível vítima negou a violência. No entanto, dentro da residência policiais sentiram um forte odor de maconha. Além da mulher, estavam na casa o marido e o irmão dela, que foram abordados e com um deles foi encontrado uma porção de maconha.

Os agentes encontraram também dois tabletes de maconha dentro de uma sacola em cima de um colchão, somando 1,5 kg, e uma balança de precisão. A proprietária da casa informou não saber sobre a droga.

O marido da vítima informou que a droga pertencia a uma terceira pessoa, mas não sabia onde morava e nem porque deixou a droga lá.

Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Exit mobile version