Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PM do DF é suspeito de participar de estupro coletivo de jovem de 25 anos – Mais BrasíliaPM do DF é suspeito de participar de estupro coletivo de jovem de 25 anos – Mais Brasília

PM do DF é suspeito de participar de estupro coletivo de jovem de 25 anos

O caso ocorreu no último dia 9 de outubro, em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana

Um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é investigado por suposta participação no estupro coletivo sofrido por uma jovem de 25 anos. O caso ocorreu no último dia 9 de outubro, em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do DF.

De acordo com a PMDF, a corporação irá “apurar os fatos e tomar as medidas pertinentes”. Ainda em nota, a polícia informou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações, mas ressaltou que não compactua com a conduta.

“De qualquer forma, a PMDF não compactua com quaisquer desvios de condutas, menos ainda com ações que configurem crimes”, informou no documento.

O crime

O crime é investigado pela 17ª Delegacia Regional da cidade. Segundo a investigação, o fato ocorreu durante uma festa realizada no Setor 1.

De acordo com o relato da jovem, ela sofreu violência por seis homens, um deles o militar do Batalhão Ambiental, durante toda a madrugada.
A vítima ainda relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo para entrar em um dos quartos da casa, onde ocorreram os abusos.

Exit mobile version