Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PM suspeito de atirar em comerciante no DF é preso – Mais BrasíliaPM suspeito de atirar em comerciante no DF é preso – Mais Brasília

PM suspeito de atirar em comerciante no DF é preso

Militar é investigado por suspeita de integrar uma organização criminosa de jogos de azar

Está preso o policial militar do DF suspeito de envolvimento com um grupo criminoso que praticava extorsão, ameaças e jogos de azar em Sobradinho II. O sargento Deiler Erisvaldo Lucena de Souza, 45 anos, foi apresentado na 35ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, na tarde dessa sexta-feira (7/10) pela Corregedoria da PMDF. Ele era considerado foragido.

O militar disparou contra um comerciante da região na última terça-feira (4/10) com uma pistola 9mm. A bala atingiu um freezer do local e não chegou a acertar a vítima.

De acordo com a PCDF, o sargento faz parte de uma organização criminosa que instalava as máquinas nos pontos e depois cobrava os valores dos comerciantes. No dia do crime, o PMD e outras duas pessoas foram ao ponto de comércio da vítima para cobrar os valores referentes ao maquinário. Antes do disparo, houve uma discussão entre o comerciante, o líder da organização, que já está preso e um terceiro envolvido.

Após o depoimento, o policial foi encaminhado para o presídio militar. O PM tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal.

A PCDF segue na procura do terceiro envolvido no crime.

 

Exit mobile version