Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PMDF aborda carro de aplicativo e apreende 2 menores com arma e drogas na EPIA – Mais BrasíliaPMDF aborda carro de aplicativo e apreende 2 menores com arma e drogas na EPIA – Mais Brasília

PMDF aborda carro de aplicativo e apreende 2 menores com arma e drogas na EPIA

Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os procedimentos legais cabíveis

Os policiais militares do 3º Batalhão apreenderam dois menores dentro de um veículo de transporte por aplicativo, em trânsito, na DF-003 EPIA, no DF. O fato aconteceu às 2h20 da madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo a corporação, uma equipe, em patrulhamento pela EPIA, na altura da Água Mineral, abordou o veículo, após o motorista ligar o pisca-alerta para chamar a atenção da viatura policial.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que o motorista demonstrava desconforto e parecia assustado. Além disso, perceberam que havia duas pessoas no banco traseiro tentando se esconder.

Diante das suspeitas, a equipe ordenou a parada do carro para averiguar a situação. Durante a abordagem, os policiais encontraram, no assoalho do veículo, uma bolsa contendo um revólver calibre .38; além de porções de maconha, de cocaína e de crack.

Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os procedimentos legais cabíveis.

Em conversa com o motorista do aplicativo, ele afirmou à polícia que o cheiro de maconha estava muito forte dentro do veículo e que os passageiros estavam discutindo sobre venda de drogas e outros crimes.

Ele expressou gratidão por a viatura policial ter aparecido e notado a situação, no momento em que ele conseguiu sinalizar para viatura.

Exit mobile version