Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PMDF acaba com festa por suspeita de estupro coletivo e uso de drogas – Mais BrasíliaPMDF acaba com festa por suspeita de estupro coletivo e uso de drogas – Mais Brasília

PMDF acaba com festa por suspeita de estupro coletivo e uso de drogas

Policiais do Gtop 36 foram acionados para averiguar uma briga na Quadra 10, Setor Norte, em Brazlândia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos por suspeita de tráfico de drogas, estupro, receptação e corrupção de menores. Os policiais do Gtop 36 foram acionados para averiguar uma briga na Quadra 10, Setor Norte, em Brazlândia, por volta das 9h30 desse sábado (22/1).

Ao chegar no local, os militares descobriram que se tratava de uma festa regada de drogas, envolvendo dois adultos e sete adolescentes, entre eles, duas garotas de 13 e 15 anos. Um dos envolvidos disse que estavam fazendo uma festa com umas “meninas”.

A equipe percebeu que alguns participantes estavam tentando se esconder dentro da residência. Diante disso, os policiais encontraram vários suspeitos fazendo uso de entorpecentes. Em um dos cômodos foram encontradas duas porções de maconha e uma cartela de rohypnol vazia.

Em um dos quartos, dois indivíduos mantinham relações sexuais com duas meninas. De acordo com a PMDF, todos os envolvidos foram identificados.

Os menores foram conduzidos para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II , sendo que três menores foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes: um por estupro de vulnerável (15 anos), um por tráfico de drogas (16 anos) e outro, também de 16 anos, por receptação de um celular com restrição de roubo/furto.

Os dois maiores de idade, ambos de 19 anos de idade, foram apresentados à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e vão ser investigados por corrupção de menores.

Exit mobile version