Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PMDF prende homem que fingiu sequestro na Asa Sul para pedir dinheiro – Mais BrasíliaPMDF prende homem que fingiu sequestro na Asa Sul para pedir dinheiro – Mais Brasília

PMDF prende homem que fingiu sequestro na Asa Sul para pedir dinheiro

Criminoso afirmou que estava com a sobrinha da vítima e, caso não recebesse o dinheiro, iria matá-la

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após simular um sequestro e pedir dinheiro para liberar a falsa vítima. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10/2), na SQS 103.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada via Copom para uma ocorrência de extorsão, por volta das 1h30.

Para os militares, a pessoa informou que o pai estava ao telefone com supostos sequestradores de uma sobrinha. Na ocasião, os criminosos pediram a quantia de R$ 2 mil para liberar a vítima, caso contrário, iriam matá-la.

Ainda de acordo com os militares, a vítima informou que havia combinado de entregar o valor solicitado próximo ao prédio onde mora e que deixaria a sacola debaixo de uma lata de lixo verde.

Com as informações, os militares ficaram de prontidão aguardando a entrega. Assim que a vítima deixou a sacola com o dinheiro, o homem se aproximou do lixo e pegou a sacola. Nesse momento, ele foi abordado. Com o suspeito, foi encontrado além do dinheiro da vítima, uma máquina de cartão de crédito.

Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, assim como as vítimas e as testemunhas. A sobrinha estava na casa de uma amiga, em segurança.

Exit mobile version