Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia identifica um dos 20 homens que espancou um casal em Planaltina, no DF – Mais BrasíliaPolícia identifica um dos 20 homens que espancou um casal em Planaltina, no DF – Mais Brasília

Polícia identifica um dos 20 homens que espancou um casal em Planaltina, no DF

O suspeito confessou ter agredido o casal e danificado o automóvel

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o primeiro agressor no caso de espancamento de um casal ocorrido no estacionamento de um pub em Planaltina, no DF. O suspeito foi reconhecido por mais de três testemunhas como o autor das agressões e do dano causado ao veículo do casal. O caso está sob investigação da 16ª DP.

A polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais e a resposta do estabelecimento em relação às imagens para a possível identificação de outros envolvidos. O suspeito confessou ter agredido o casal e danificado o automóvel.

No entanto, ele afirmou que a briga teve início entre sua companheira e a parceira da vítima masculina. Ele alegou que tentou separar a briga, mas foi agredido por diversas pessoas, o que o levou a revidar com a ajuda de três amigos. Contudo, ele não forneceu os nomes dos seus amigos. Devido às múltiplas lesões em seu corpo, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito.

Qualquer informação sobre os envolvidos pode ser repassada de forma anônima através do telefone 197.

Exit mobile version