Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo, no DF – Mais BrasíliaPolícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo, no DF – Mais Brasília

Polícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo, no DF

Eles foram presos pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (24), um casal suspeito de abandonar o filho, um recém-nascido, em contêiner de lixo em Taguatinga, no DF. Eles foram presos pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver.

O bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis em uma lixeira em uma via pública, na CSB 2, em Taguatinga, neste domingo (23). O recém-nascido estava enrolado em um saco plástico, junto com a placenta.

Após análise das imagens de câmeras de segurança, a polícia localizou o homem, de 27 anos, e a mulher, de 28 anos, chegando ao local em um veículo Celta, de cor prata, e abandonando um saco plástico preto, com o bebê, dentro da lixeira. As imagens de câmeras do prédio onde o casal reside também flagraram o momento em que o casal deixa a residência com este mesmo saco plástico.

Em depoimento à polícia, o homem e a mulher apresentaram versões inconsistentes, disseram que desconheciam a gravidez, e que, após a mulher sentir fortes dores, foram a um apartamento desocupado, sem móveis, nem ligação de água ou energia elétrica, para que a mulher pudesse dar à luz.

O casal ainda afirmou que o bebê nasceu sem vida e que, neste momento, eles optaram por descartá-lo em uma lixeira.

 

Exit mobile version