Polícia prende dupla de traficantes em Ceilândia, no DF
Com os envolvidos, os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha, porções menores de skunk, valores em dinheiro e celulares
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quinta-feira (20), dois homens, de 22 e 41 anos, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram uma via pública, imediações de uma panificadora da Q. 58, na Vila José, em Brazlândia, no DF.
Com os envolvidos, os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha, porções menores de skunk, valores em dinheiro e celulares.
A partir de diligências, a polícia conseguiu flagrar o momento em que o dos traficantes fazia a entrega da maconha a um cliente, em Brazlândia, nas proximidades deste local. Um veículo suspeito foi abordado algumas quadras da padaria, com um casal, acompanhado de uma criança. Com eles, foram encontrados tabletes de maconha e certa quantia em dinheiro.
À polícia, a mulher do suspeito disse que ele sempre costumava fazer entregas em locais estranhos, mas não sabia do que se tratava. O homem acabou assumindo a propriedade da droga e responsabilidade pelos fatos.
Na casa do homem que recebeu a droga, foi encontrado um tablete com a mesma inscrição: original 21 — que é a mesma marca do mesmo fornecedor das demais apreensões— que denota um selo de qualidade do produto.
Ainda de acordo com a polícia, esse mesmo envolvido já tinha sido preso há dois meses. Ele ainda estava em regime de monitoramento eletrônico e proibido de sair de casa, porém descumpria frequentemente a ordem judicial.
Cumpridas as formalidades legais, ambos os traficantes foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.