Polícia prende dupla de traficantes que escondia drogas em casinha de cachorro em Ceilândia, no DF
A prisão dos suspeitos ocorreu na tarde dessa terça-feira (19), na QNN 19, em Ceilândia, local bastante conhecido pela venda de cocaína em via pública
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, dois homens, de 19 e 21 anos, acusados de tráfico de drogas. Um deles escondia porções de cocaína dentro de uma casinha de cachorro em uma loja de ração.
A prisão dos suspeitos ocorreu na tarde dessa terça-feira (19), na QNN 19, em Ceilândia, local bastante conhecido pela venda de cocaína em via pública. Segundo a PCDF, equipes realizavam monitoramento local, quando observaram o suspeito de 21 anos vendendo cocaína para um usuário. Na abordagem, os investigadores localizaram e apreenderam com o envolvido duas porções de cocaína e R$ 432, em espécie.
Ao perceber a abordagem policial, o comparsa dele, de 19 anos, foi até uma loja de ração, que fica no local, e retirou sete porções de cocaína que estavam escondidas no interior de uma casinha de cachorro com a finalidade de evitar que as drogas fossem apreendidas. Os policiais perceberam a ação e prenderam o traficante.
Os presos foram autuados pelo crime e, após as providências legais, encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.