Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia prende suspeito de matar jovem de 19 anos que chegava do trabalho no DF – Mais BrasíliaPolícia prende suspeito de matar jovem de 19 anos que chegava do trabalho no DF – Mais Brasília

Polícia prende suspeito de matar jovem de 19 anos que chegava do trabalho no DF

Segundo as investigações, vítima de disparo de arma de fogo era morador da Vila Basevi, em Sobradinho II

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prenderam, nessa quinta-feira (10/3), um homem suspeito de matar com arma de fogo um jovem de 19 anos, morador da Vila Basevi.

De acordo com as investigações, o autor do crime teria feito uma emboscada para a vítima que estava chegando do trabalho. Em seguida, o criminoso ao se deparar com a mesma teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, perseguindo-a até a porta de casa.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde veio a óbito horas após o atentado. Após assassinar o jovem, o homem ainda tentou roubar a motocicleta dele.

Os investigadores constataram que a causa do homicídio teria ocorrido devido a uma dívida de aproximadamente R$ 600 em uma loja de moto peças de propriedade do pai do suspeito. Ele teria passado a ameaçar a vítima, por conta do débito.

Preso em flagrante, o criminoso confessou a existência da dívida, porém negou a prática do homicídio. Segundo a PCDF, o homem é um “velho conhecido da polícia”, possui vasta ficha criminal e comete crimes desde a adolescência.

Caso condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão por homicídio qualificado.

Exit mobile version