Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia prende suspeitos que saíram do DF rumo a rave de Goiânia para vender drogas – Mais BrasíliaPolícia prende suspeitos que saíram do DF rumo a rave de Goiânia para vender drogas – Mais Brasília

Polícia prende suspeitos que saíram do DF rumo a rave de Goiânia para vender drogas

Corporação soube do caso após denúncia de um anúncio da venda de drogas por meio de uma conta do Instagram de um dos suspeitos

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três suspeitos de tráfico com porções de ecstasy e um celulare roubado, em São Sebastião, quando eles deixavam o DF em direção a Goiânia para vender a drogas em uma festa rave. A prisão ocorreu na madrugada de domingo (15).

Segundo a 30ª Delegacia de Polícia, a corporação soube do caso após denúncia de um anúncio da venda de drogas por meio de uma conta do Instagram de um dos suspeitos. Na publicação, ele tinha marcado de ir à festa Hipnótica, na capital goiana, no sábado (14), para comercializar os produtos ilícitos.

A PCDF, então, passou a monitorar o suspeito e o acompanhou quando ele saiu de casa, no Jardim Mangueiral, e buscou um comparsa. Depois, a dupla estacionou em frente a uma parada de ônibus e, sem seguida, saiu para Goiânia, enquanto outro veículo o seguia.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil abordou os suspeitos. Nos veículos, eles encontraram porções de ecstasy e maconha, além de um celular furtado.

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto. O nome dos envolvidos não foi divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa dos mesmos. A Polícia Civil continua a investigação.

Exit mobile version