Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Policiais do DF e GO prendem traficantes com 50 kg de maconha em Santo Antônio do Descoberto – Mais BrasíliaPoliciais do DF e GO prendem traficantes com 50 kg de maconha em Santo Antônio do Descoberto – Mais Brasília

Policiais do DF e GO prendem traficantes com 50 kg de maconha em Santo Antônio do Descoberto

De acordo com a PMDF, a dupla usava a cidade goiana como base para trazer a droga para a capital federal.

As polícias militares do Distrito Federal (PMDF) e do Estado de Goiás (PMGO) prenderam, na noite dessa segunda-feira (29/11), dois traficantes com 50 kg de maconha. A droga estava armazenada em uma casa, localizada em Santo Antônio do Descoberto, na divisa com o DF.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) recebeu a informação de que um carregamento de entorpecente seria trazido da cidade goiana para traficantes de Taguatinga, na região conhecida como Chaparral. Os militares entraram em contato com a PMGO e efetuaram a prisão da dupla.

O traficante de 27 anos foi abordado em frente à casa onde a droga era guardada. Ele estava com cerca de meio quilo de maconha na roupa e R$ 4,4 mil em espécie. O homem usava a residência do comparsa de 23 anos para guardar o entorpecente.

De acordo com o terceiro-sargento Altino Júnior, os traficantes usam a cidade goiana como base para trazer a droga para a capital federal. “Eles buscam a droga no Paraguai e em Mato Grosso para vender em Brasília”, explica.

A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Águas Lindas. O mais velho deles possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Exit mobile version