Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Policial civil atira em cachorro em via pública no DF – Mais BrasíliaPolicial civil atira em cachorro em via pública no DF – Mais Brasília

Policial civil atira em cachorro em via pública no DF

Agente estava saindo de sua residência conduzindo uma motocicleta com o seu filho na garupa

Um policial civil atirou em um cachorro, em via pública, por volta de 7h45 deste sábado (26/11). Câmeras de segurança na região do Jóquei Clube de Brasília registraram o momento em que o animal foi baleado.

O homem estava saindo de sua residência conduzindo uma motocicleta com o seu filho na garupa. Ao sair do condomínio aproximadamente seis cachorros se aproximaram da moto, o homem começou a chutar os animais e depois sacou a arma e atirou contra um cachorro.

Logo em seguida é possível ver pelas imagens que o agente saiu do local e o cachorro ficou caído na rua. Moradores viram que o animal ainda estava vivo e o levaram para uma clínica veterinária.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o agente relatou na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) que os animais tentaram morder ele e seu filho nas pernas. Ele afirma que teve que parar a motocicleta para evitar um acidente e que nesse momento os cachorros se aproximaram ainda mais.

“Para evitar as mordidas, o homem tentou afastar os cães gritando e gesticulando, porém não foi efetivo. Diante disso e da aproximação dos cães, efetuou um disparo de arma de fogo para afastar os cães, que correram do local cessando o ataque”, informou a corporação.

O autor disse ainda na 38ª DP que já havia sido mordido em outra oportunidade, fato registrado em ocorrência policial, e relata que o responsável pelos cães já havia sido advertido pelo síndico e por moradores do condomínio, que também já foram atacados.

A Corregedoria da PCDF apura o fato por se tratar de ocorrência que envolve um policial civil.

Exit mobile version