Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Por telefone, policial salva recém-nascida que não respirava após se engasgar com leite materno no DF – Mais BrasíliaPor telefone, policial salva recém-nascida que não respirava após se engasgar com leite materno no DF – Mais Brasília

Por telefone, policial salva recém-nascida que não respirava após se engasgar com leite materno no DF

Em dois minutos de conversa, o sargento Mariano ajudou a criança a respirar

Uma recém-nascida, de apenas 17 dias, se engasgou e foi salva pelo atendimento do Centro de Operações (Copom) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a polícia, a mãe da bebê, desesperada, ligou para o 190 pedindo socorro para salvar a bebê de um engasgo.

Em dois minutos de conversa, o sargento Mariano ajudou a criança a respirar. O caso aconteceu semana passada, por volta das 9h30 do última dia (29), quanto o primeiro-sargento Mariano recebeu a ligação de uma mulher chorando e implorando por ajuda. A bebê dela havia se engasgado com leite materno.

Com mais de 30 anos de experiência, Mariano tranquilizava a mãe ao mesmo tempo que dava instruções para reanimar a recém-nascida. “Dá uma chupada no nariz dela, bem devagarzinho e vai cuspindo”, orientou. Falando calmamente, o sargento pediu para, na sequência, ela fazer uma massagem no peito da criança.

A mãe chorava do outro lado da linha e parecia ter dificuldade em executar os procedimentos. Mas o sargento continuou o atendimento até a recém-nascida conseguir respirar.

Somente após a bebê retomar a respiração, a mãe conseguiu parar de chorar e agradecer o pronto-atendimento do policial militar.

Exit mobile version