Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PRF resgata mulher mantida refém em Valparaíso de Goiás – Mais BrasíliaPRF resgata mulher mantida refém em Valparaíso de Goiás – Mais Brasília

PRF resgata mulher mantida refém em Valparaíso de Goiás

A vítima relatou que havia parado em um ponto de ônibus quando foi abordada pela dupla

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, no início da tarde de sábado (12/11), uma mulher de 40 anos que foi mantida refém por cerca de 2 horas por assaltantes, na BR-040, em Valparaíso de Goiás.

Um policial da PRF, estava a caminho do local de trabalho, e suspeitou dos ocupantes do veículo Sandero, de cor branca, que estava a sua frente, e entrou em contato com a equipe da Unidade Operacional de Santa Maria para ajudá-lo na abordagem.

De imediato, a equipe se deslocou para a região do Valparaíso de Goiás. Ao abordarem o carro desceram dois indivíduos, sendo um deles de 16 anos e o outro de 24 anos. Ao fazer a busca pessoal, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo semelhante a uma submetralhadora, e prendeu os suspeitos.

A vítima relatou que havia parado em um ponto de ônibus quando foi abordada pela dupla. Ela disse ter ficado sob o poder dos criminosos por 2 horas, transitando pelas regiões de Santa Maria, Guará (Parkshopping) e Valparaíso de Goiás, sendo constantemente ameaçada.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia do Céu Azul (GO), onde foi lavrado o flagrante de roubo. Antes desta ocorrência, os indivíduos já possuíam passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

Exit mobile version