Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Princípio de incêndio atinge lancha estacionada em deck no Setor de Clubes Sul – Mais BrasíliaPrincípio de incêndio atinge lancha estacionada em deck no Setor de Clubes Sul – Mais Brasília

Princípio de incêndio atinge lancha estacionada em deck no Setor de Clubes Sul

Funcionários da marina deram um primeiro combate às chamas através de extintores

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta terça-feira (27/9), uma lancha estacionada em deck de marina, no Setor de Clubes Esportivos Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 7h.

Quando as embarcações do CBMDF chegaram ao local, já havia funcionários da marina dando um primeiro combate às chamas através de extintores de incêndio, assim também, como uma grande quantidade de fumaça.

As equipes do Corpo de Bombeiros deram início ao combate com espuma, até a chegada do reforço terrestre. Após a chegada do reforço, foi estabelecida uma linha de mangueira do carro de auto bomba (ABT) e, juntamente com a bomba mancal, o incêndio foi controlado e debelado. As chamas atingiram parte do motor e da cabine da embarcação, mas a maior parte dela foi preservada.

De acordo com o CBMDF, três funcionários foram socorridos pelas equipes de atendimento pré- hospitalar dos bombeiros, pois aspiraram muita fumaça, mas apenas um homem, de 42 anos, foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Os outros dois funcionários que participaram da extinção preliminar do incêndio, recusaram o transporte para uma unidade de saúde.

Segundo informações do proprietário da marina, a lancha estava passando por manutenção e essa não possuía uma identificação legível. A embarcação ficou sob responsabilidade dos proprietários do local.

A perícia do CBMDF foi solicitada.

Exit mobile version