Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Público escolhe George e Peter para serem os nomes dos novos moradores do Zoo de Brasília – Mais BrasíliaPúblico escolhe George e Peter para serem os nomes dos novos moradores do Zoo de Brasília – Mais Brasília

Público escolhe George e Peter para serem os nomes dos novos moradores do Zoo de Brasília

Os dois filhotes macho de onça-pintada chegaram a unidade há poucos dias

George e Peter são os nomes dos novos moradores do Zoo de Brasília. Os dois filhotes de onça-pintada foram batizados pela população do DF que fez a escolha por meio de voto popular.

Ao todo, foram oito sugestões de nomes para que o público escolhesse. Após 24h de votação, por meio da rede social do Zoo e com 7.682 votos participantes, ficou definido que os dois filhotes macho devem se chamar George (1765 votos) e Peter (1752 votos).

George Schaller é um zoólogo americano que estudava a vida selvagem e, atualmente, é vice-presidente da Panthera Corporation, que atua na conservação de felinos no mundo. Já Peter Crawshaw foi aprendiz de Schaller e pioneiro no estudo de onças-pintadas no Brasil.

Peter nasceu no estado de São Paulo e foi o nome mais importante no país na conservação das onças, tendo morrido em 2021 de covid-19.

Os animais chegaram ao Zoo de Brasília após receberem a recomendação do programa de conservação da Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Exit mobile version