Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Repórter da Globo dança ao vivo na Record após captura de LázaroRepórter da Globo dança ao vivo na Record após captura de Lázaro

Repórter da Globo dança ao vivo na Record após captura de Lázaro

No momento da notícia, ainda não havia informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto nesta segunda (28/6)

Na manhã desta segunda-feira (28/6), a repórter Giovanna Dourado entrou ao vivo, no programa Mais Você (Globo), para dar a notícia de que o fugitivo Lázaro Barbosa havia sido capturado, após ficar 20 dias sendo procurado pela polícia de Goiás.

No momento da notícia, ainda não havia informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto. No entanto, Dourado chamou atenção ao aparecer dançando ao fundo da cobertura na Record.

Internautas não deixaram o episódio passar despercebido e logo fizeram inúmeros comentários nas redes sociais. O ato da repórter foi interpretado, por grande parte do público, como uma comemoração ao fim da busca por Lázaro.

“O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro”, escreveu um. “O Brasil hoje está só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, pontuou um segundo.

Outro repórter do Mais Você, Cauê Fabiano, criticou o desfecho do caso, com a morte do foragido. Para ele, a operação policial falhou. “Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram”, escreveu.

 

Exit mobile version