Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Suspeito de matar homem por desavença no Sol Nascente é preso pela PCDF – Mais BrasíliaSuspeito de matar homem por desavença no Sol Nascente é preso pela PCDF – Mais Brasília

Suspeito de matar homem por desavença no Sol Nascente é preso pela PCDF

A motivação do crime ocorreu devido uma aquisição de um lote entre a vítima e o autor

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um dos autores responsáveis pela morte de um homem que foi assassinado em 26 de dezembro de 2022, em um condomínio localizado no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

Durante as investigações, os policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) conseguiram descobrir que a motivação do crime de homicídio foi uma desavença oriunda da aquisição de um lote entre a vítima e o investigado preso.

Segundo a PCDF, o criminoso, de 36 anos, teria ido à casa da vítima no dia anterior ao homicídio e ameaçado a vítima, efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.

No dia do crime, o comparsa dele, de 22 anos, que ainda está foragido, foi até a casa da vítima e, após chamá-la, efetuou um disparo de arma de fogo no seu rosto e depois, mesmo após a vítima ter caído ao solo, efetuou outro disparo.

O autor dos disparos foi autuado em flagrante e também por ter resistido à prisão. Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Exit mobile version