Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Trio é detido após roubar celulares de clientes de lanchonete em Brazlândia – Mais BrasíliaTrio é detido após roubar celulares de clientes de lanchonete em Brazlândia – Mais Brasília

Trio é detido após roubar celulares de clientes de lanchonete em Brazlândia

O fato aconteceu na noite do último domingo (15)

Dois homens e um menor de idade foram detidos suspeitos de assaltar uma lanchonete e levar os celulares dos clientes no Incra 8 em Brazlândia, no DF. O fato aconteceu na noite do último domingo (15). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares receberam a informação do roubo por volta às 23h.

Uma das vítimas informou o sentido que os três suspeitos tomaram após o crime. Com as informações, a polícia começou a patrulhar e encontrou o carro usado no crime no Setor Habitacional Sol Nascente.

O trio de suspeitos foi localizado com quatro celulares, que pertenciam as vítimas do assalto à lanchonete. Um quinto aparelho, também com restrição de roubo, estava em posse dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, o carro usado para fuga tinha restrição de roubo no dia anterior (14).

Os dois homens foram conduzidos para a 15ª DP e o menor de idade à DCA II. Um deles tinha um mandado de busca e apreensão em aberto por não retornar do saidão de Natal. Os bens recuperados foram devolvidos para as vítimas.

Exit mobile version