Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Vídeo: homens armados param trânsito no DF para “Dama de Vermelho” atravessar – Mais BrasíliaVídeo: homens armados param trânsito no DF para “Dama de Vermelho” atravessar – Mais Brasília

Vídeo: homens armados param trânsito no DF para “Dama de Vermelho” atravessar

Imagens foram gravada na Avenida Samdu Norte, em Taguatinga. Polícia Civil investiga o caso

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de homens armados que bloquearam o trânsito, em Taguatinga, para que uma mulher, vestida de vermelho, atravessasse a Avenida Samdu Norte (veja vídeo abaixo).

Nas filmagens, a mulher, que ficou conhecida na internet como “Dama de Vermelho”, estava na calçada e saiu caminhando em direção a rua. Na ocasião, é possível ver ao menos oito pessoas com armas de fogo impedindo o trânsito de veículos nas três vias, até que ela atravessasse.

No momento em que a mulher chega no outro lado da pista, um fotógrafo aparece no vídeo fazendo um sinal de “joinha” para que o trânsito em Taguatinga pudesse retomar normalmente. Em seguida, os envolvidos na ocasião deixam o local.

Após a repercussão, o delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Robson Cândido, determinou a investigação do caso para comprovar se as armas de fogo que aparecem nas imagens são verdadeiras e, ainda, identificar os envolvidos que praticaram a ação.

Segundo a PCDF, há informações de que próximo do local, onde foi feito o bloqueio da rua, existe um clube de tiro, mas não se sabe se o evento foi promovido pelo estabelecimento comercial.

“A PCDF irá apurar todos os detalhes que cercaram a produção desse vídeo. Será esclarecido se armas são, de fato, reais, e em quais circunstâncias elas estavam sendo usadas”, explicou o delegado.

A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prossegue com as investigações para apurar os fatos.

Exit mobile version