Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Youtubers e blogueiros espalham vídeo fake envolvendo senhora de 80 anos e Lázaro Barbosa – Mais BrasíliaYoutubers e blogueiros espalham vídeo fake envolvendo senhora de 80 anos e Lázaro Barbosa – Mais Brasília

Youtubers e blogueiros espalham vídeo fake envolvendo senhora de 80 anos e Lázaro Barbosa

Filha da idosa precisou ir até a base das buscas para esclarecer a notícia falsa

É fake o vídeo em que uma senhorinha aparece dizendo ser macumbeira, feiticeira e tia de Lázaro Barbosa, o serial killer do DF e hoje o foragido mais procurado pela polícia.

Quando o vídeo começou a circular, a senhorinha e a família dela começaram a receber dezenas de mensagens de ódio e ameaças de morte. Neste domingo (20/6), por volta das 14h, a filha dela foi até a base policial em Girassol (GO), em frente a escola municipal Alto da Boa Vista, para esclarecer a situação.

“Essa vídeo é uma vergonha. Quem fez isso deveria ter respeito para com o trabalho da polícia e da imprensa. É vergonhoso. Por favor, não repliquem. Minha mãe nem conhece Lázaro, nunca o viu. Uma pessoa foi a casa dela e a convenceu a gravar este vídeo”, disse Deusa Sene Capuchinho, filha de Otavina Sene Capuchinho, a senhora que aparece no vídeo fake.

Indignada, Deusa gravou com diversas equipes de TVs para esclarecer o fato. Durante as gravações, Deusa ligou para a mãe, Otavia, que chegou a dar uma informação (não se sabe se verdadeira), de que um “funcionário da prefeitura foi à casa dela e a convenceu a gravar o vídeo, alegando que trabalhava para a prefeitura e estava até auxiliando a força-tarefa policial”.

Otavia Sene Capuchinho é moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, já fez trabalhos voluntários, acolhendo pessoas na casa dela, tem muito gosto pela natureza, mora sozinha e não obedece aos cuidadores.

Exit mobile version