Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Academia do Oscar adianta reunião sobre o futuro de Will Smith para esta semana – Mais BrasíliaAcademia do Oscar adianta reunião sobre o futuro de Will Smith para esta semana – Mais Brasília

Academia do Oscar adianta reunião sobre o futuro de Will Smith para esta semana

Encontro estava marcado para o dia 18 de abril

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela entrega do Oscar, anunciou que vai adiantar a reunião que deve decidir sobre sanções a Will Smith para esta sexta-feira (8/4).

O encontro estava marcado para o dia 18 de abril, mas mudou de data porque o prazo dado para que o ator se defendesse, após acertar um tapa no comediante Chris Rock na última cerimônia do Oscar, já não é mais necessário.
Smith renunciou, na semana passada, como membro da Academia, adiantando o que seria a decisão mais provável da entidade.

Fora da Academia, Smith não pode mais votar no Oscar, mas ele ainda poderá ser indicado para futuros prêmios e participar de cerimônias.
No encontro marcado para a sexta, a entidade irá debater se o atual detentor da estatueta de melhor ator, por “King Richard: Criando Campeãs”, deve receber outras punições. Perder seu Oscar, no entanto, não deve ser uma delas.

Celebridades se dividiram em relação à piada que Rock fez com a calvície da mulher de Will Smith, provocada por uma doença autoimune, na ocasião, ora defendendo a posição do ator, ora a liberdade de expressão do humorista.

Além da investigação movida pela Academia, o produtor do Oscar, Will Packer, disse em entrevista ao programa Good Morning America que oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam prontos para prender o ator caso o comediante tivesse apresentado uma queixa após o tapa.

Exit mobile version