Ana Maria critica turistas que aglomeram em Campos do Jordão
Apresentadora desabafou após ver imagens do polo turístico durante o último fim de semana
A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, não escondeu sua indignação ao ver a aglomeração de pessoas em Campos do Jordão, São Paulo, em virtude do feriado de Corpus Christi. Durante seu programa, na manhã desta segunda-feira (7/6), Ana Maria desabafou após ver como a região, conhecida como polo turístico, ficou no último fim de semana.
A cidade estava lotada e imagens que circularam na internet mostravam pessoas bebendo e caminhando, muito próximas umas das outras, sem usar máscara.
Absurdo! ? A pandemia ainda não acabou!
Ana Maria (@ANAMARIABRAGA) disse TUDO e mais um pouco: ‘É falta de respeito com o outro, é falta de empatia, de juízo’ #MaisVocê pic.twitter.com/rsUSEFI7eA— Mais Você (@MaisVoce) June 7, 2021
“Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação lenta, precisamos fazer a nossa parte para a pandemia chegar ao fim. Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica”, começou Ana.
“O vírus é invisível, continua aí. Desse jeito vai demorar muito fazer tudo isso com segurança como alguns países da Europa fazem”, desabafou a apresentadora da Globo.
Ana Maria continuou a comentar a situação e lamentou o comportamento das pessoas que aglomeraram no local, lembrando da responsabilidade que cada um deve ter para proteger os outros da contaminação da Covid-19.
“Gostaria que vocês pensassem. ‘Ai, tô cansada de ficar em casa’. Tá todo mundo cansado. Mas tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu, a gente tem que respeitar o outro. As pessoas que você vai conviver nessa semana, você que estava aí. Provavelmente o vírus estava aí, e as pessoas que você vai trabalhar, na condução que vai pegar. O que ela tem a ver com sua irresponsabilidade?”, enfatizou.
“É falta de respeito, empatia e juízo. Não estamos em um país, nesse momento e por causa disso, em condições de se aglomerar. Você olha [outros países] e acha que o mundo está ficando normal. Você acha que o Brasil está sendo aceito? Ninguém quer saber de nós e por que será? Tem que ter responsabilidade”, finalizou Ana.