Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Eduardo Paes nega morte de 3º fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro – Mais BrasíliaEduardo Paes nega morte de 3º fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro – Mais Brasília

Eduardo Paes nega morte de 3º fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Paes afirmou que a morte em questão não tem "qualquer relação com o evento" e que a pessoa tinha "problemas de saúde preexistentes"

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, negou que um terceiro fã de Taylor Swift tenha morrido durante a passagem da cantora pela cidade.

A explicação do político aconteceu após o Fala Brasil (Record) noticiar que a polícia estaria investigando a terceira morte de um fã da cantora. Segundo o jornal, um jovem de 23 anos teria sido encontrado morto nos arredores do Engenhão, em parada cardiorrespiratória. Levado para o hospital, o homem não resistiu. A principal suspeita seria de mal súbito.

Paes afirmou que a morte em questão não tem “qualquer relação com o evento” e que a pessoa tinha “problemas de saúde preexistentes”.

O UOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e com a assessoria de imprensa da prefeitura para ter mais detalhes e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

A reportagem também contatou a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Saúde, e também aguarda retorno.

 

Exit mobile version