Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro – Mais BrasíliaEx-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro – Mais Brasília

Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro

OUTRO LADO: Participante do Big Brother Brasil e seu advogado não se pronunciaram até a publicação desta reportagem

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro, resultado de uma denúncia feita em 2020 por uma mulher que se identifica como Themis. O processo corre sob sigilo, mas a informação foi confirmada à reportagem por Maira Pinheiro, advogada da vítima.

A reportagem entrou em contato com Prior e seu advogado Rafael Pugliese, na manhã desta segunda-feira, por email, mas eles não comentaram a acusação até a publicação desta reportagem. Prior pode recorrer da sentença.

O ex-BBB foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que ficou famoso ao participar do Big Brother Brasil.

Consta na sentença que o estupro teria ocorrido em agosto de 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU, competição realizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, a USP.

Prior teria dado carona para Themis, que estava alcoolizada, depois da festa. Ele teria estacionado numa rua deserta, tirado a própria roupa e introduzido o pênis na vagina da vítima sem usar preservativo. Ainda de acordo com o documento, o ex-BBB fez movimentos agressivos contra a mulher, que teria pedido para ele parar.

“Foi uma sentença muito importante, porque reconheceu o peso da palavra da vítima, das provas que apresentamos e rechaçou a tese da defesa”, afirma Pinheiro, a advogada. “Agora seguiremos na luta para que os outros três processos, relativos a estupros ocorridos em 2015, 2016 e 2018, também resultem em condenação, o que fará com que a pena dele supere os 24 anos.”

Exit mobile version