Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Filha de Pelé posta foto do pai vendo Marta em ação pela seleção – Mais BrasíliaFilha de Pelé posta foto do pai vendo Marta em ação pela seleção – Mais Brasília

Filha de Pelé posta foto do pai vendo Marta em ação pela seleção

O ex-jogador está internado desde o último dia 31

Em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé pareceu nesta segunda (20/9) em postagem no Instagram da filha, Kely Nascimento, assistindo pela TV de seu quarto no hospital Albert Einstein à partida da seleção brasileira feminina de futebol, que venceu amistoso contra Argentina por 4 a 1.

O ex-jogador está internado desde o último dia 31. Na foto publicada, ele observa Marta, que marcou de falta um dos gols da partida. Kerolin, Debinha e Yasmin completaram o placar para o Brasil -Mariana Larroquette descontou para as adversárias.

No domingo (19/9), Pelé também usou as redes sociais para informar como estava sua recuperação. Com bom humor, divulgou uma foto em que aparece com as mãos fechadas, “dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”.

“O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, escreveu.

Na quinta-feira (16/9), ele havia sido levado pela segunda vez para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo boletim médico, isso aconteceu depois de o ex-atleta passar por uma instabilidade respiratória. Após o problema ser contornado, ele passou para o tratamento semi-intensivo na sexta-feira (17/9).

Antes da cirurgia, Pelé havia dado entrada no Albert Einstein para realizar exames de rotina, que deveriam ter sido feitos no ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia da Covid-19. Com os resultados em mãos, os médicos identificaram o tumor e decidiram pela operação.

O ex-jogador ainda tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e outras duas para corrigi-la. Também tem problemas no joelho direito. Esses contratempos têm dificultado a sua locomoção.

Exit mobile version