Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia diz que encontrou Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro – Mais BrasíliaPolícia diz que encontrou Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro – Mais Brasília

Polícia diz que encontrou Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro

Cantor estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres

Desaparecido desde essa segunda-feira (4/10), o cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5/10), em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado.

Segundo o Portal G1, o cantor estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.

O cantor, que sofre com depressão e é investigado em por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante, estava sem dar notícias há mais de 12 horas.

mãe do cantor de 29 anos procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do cantor. Roseli Viana Gomes foi na 42ª DP, no Recreio, no Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Envolvido em polêmicas

Nego do Borel tem seu nome envolvido em diversas polêmicas. A mais recente, ocorreu no fim de setembro, quando a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record.

O episódio resultou na expulsão do cantor. No dia do ocorrido, a assessoria de Nego do Borel disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Antes de participar do reality show, o artista foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. A jovem registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra o cantor, em janeiro, na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo. Duda Reis também utilizou as redes sociais para contar o que viveu com o artista.

Além do caso com Duda, Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. O caso ocorreu em julho. Na época, ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida pelo artista.

 

 

Exit mobile version