Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Zezé Di Camargo é diagnosticado com problema no fígado – Mais BrasíliaZezé Di Camargo é diagnosticado com problema no fígado – Mais Brasília

Zezé Di Camargo é diagnosticado com problema no fígado

Em uma entrevista ao jornal Extra Graciele Lacerda, esposa do cantor, deu detalhes do problema de saúde do sertanejo

Graciele Lacerda, influenciadora digital e esposa de Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre o estado de saúde do cantor sertanejo. Em uma entrevista ao jornal Extra, ela revelou os detalhes do processo de emagrecimento do marido e como tem cuidado de sua saúde desde que ele foi diagnosticado com esteatose hepática, um acúmulo de gordura no fígado.

Graciele, que também é educadora física, explicou que decidiu promover uma reeducação alimentar com Zezé após perceber a rotina agitada do cantor com os shows e como isso estava afetando diretamente sua saúde. Ela afirmou que o objetivo não era fazer com que ele deixasse de comer o que gosta, mas sim ajudá-lo a se sentir mais saciado e melhorar sua saúde.

O resultado dessa mudança de hábitos tem sido notável. Graciele compartilhou que Zezé já não apresenta mais esteatose hepática e seu percentual de gordura diminuiu. Além disso, ele está se sentindo mais disposto e com mais energia.

Recentemente, Zezé Di Camargo chamou a atenção nas redes sociais devido a falhas frequentes em sua voz durante as apresentações. Em uma entrevista à revista Quem, o cantor comparou sua situação à de um jogador de futebol, explicando que, conforme envelhece, precisa adaptar-se e contar com a ajuda do público para cantar. Ele afirmou que, quando se cansa um pouco, passa a bola para o público.

Por Igor Ricardo, do Mais Goiás

Exit mobile version