Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 'Agora é entrar com a faca nos dentes pelo bronze', diz Bruninho após derrota – Mais Brasília'Agora é entrar com a faca nos dentes pelo bronze', diz Bruninho após derrota – Mais Brasília

‘Agora é entrar com a faca nos dentes pelo bronze’, diz Bruninho após derrota

Seleção brasileira perdei para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 1 na semifinal das Olimpíadas de Tóquio

Após a derrota para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 1 na semifinal das Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta quinta-feira (5/8), Bruninho disse que a seleção brasileira tem que se recuperar para levantar o astral na disputa pela medalha de bronze. O capitão do Brasil no vôlei masculino ainda analisou a atuação do time contra os russos.

“É uma luta agora. Assim, por mais difícil que seja, a gente tem que apagar isso. O bronze, para a gente, conta muito, a gente sabe o quanto merece, o quanto a gente trabalha, o quanto se dedica. Então, é entrar com a faca nos dentes para esse bronze como se fosse o ouro. É isso, não tem tempo para lamentar. É entender que tem o mérito dos adversários também e agora apagar isso aí e ir pra frente”, disse Bruninho.

Ao analisar o jogo, Bruninho declarou que o Brasil conseguiu criar boas oportunidades, mas não conseguiu conter o crescimento dos russos durante a partida, principalmente após o terceiro set, em que os brasileiros chegaram a abrir 20 a 12, mas levaram a virada.

“É difícil fazer uma análise fria neste momento. Eu acho que gente criou a oportunidade, estava jogando muito bem aquele set. Eles fizeram algumas coisas boas também, tocaram esse bloqueio e defenderam, tiveram os méritos deles também. Acho que a gente, naquele final, não conseguiu aproveitar, finalizar o ponto.”

“Tem mérito dos caras também, não dá para agente colocar tudo nas nossas costas, e é claro que isso, de certa maneira, influencia para depois. Mas, mesmo assim, acho que a equipe no quarto set foi valente, lutou. Faltou alguma coisa. Acho que o nosso saque não entrou tão bem no quarto set, isso acabou atrapalhando um pouco também. Eles foram mais felizes e ganharam”, completou.

Matéria escrita por Beatriz Cesarini

Exit mobile version