Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Brasil bate Turquia e segue em busca do ouro no goalball masculino – Mais BrasíliaBrasil bate Turquia e segue em busca do ouro no goalball masculino – Mais Brasília

Brasil bate Turquia e segue em busca do ouro no goalball masculino

A partida terminou com o placar de 9 a 4

A seleção brasileira masculina de goalball enfrentou a Turquia nas quartas de final e está classificada, avançando para a semifinal em busca da tão sonhada medalha de ouro. A partida terminou com o placar de 9 a 4.

O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes estudando o adversário. Aos 4 minutos, Parazinho conseguiu abrir o placar quebrando a defesa, com um belo gol. Pouco tempo depois, Leomon fez o segundo gol do Brasil em uma penalidade, e em seguida, fez o terceiro, abrindo certa vantagem no placar. Antes do fim do primeiro tempo, Leomon fez seu terceiro gol na partida, deixando o placar em 4 a 0, e Parazinho ampliou ainda mais a vantagem, com 5 a 0.

Na segunda etapa, a Turquia conseguiu diminuir com Ekrem Gundogdu, mas Parazinho não deixou barato e ampliou o placar para o Brasil. Os adversários ensaiaram uma melhora e marcaram mais gols, porém o Brasil foi superior nos dois tempos e finalizou o placar com 9 a 4.

A campanha do Brasil em Tóquio na fase inicial contou com três vitórias em quatro partidas, a seleção venceu a Lituânia, a Argélia e o Japão. Amargou uma derrota apenas para os Estados Unidos por 8 a 6.

Exit mobile version