Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Camisa do Brasil na Copa terá gola polo e 'novo' amarelo, diz site – Mais BrasíliaCamisa do Brasil na Copa terá gola polo e 'novo' amarelo, diz site – Mais Brasília

Camisa do Brasil na Copa terá gola polo e ‘novo’ amarelo, diz site

Site especializado "Footy Headlines" mostrou possíveis mudanças na camisa do Brasil para o Mundial

Classificada com antecedência para a Copa do Mundo de 2022, a seleção brasileira deve ter novidades no uniforme que usará na competição que terá o Qatar como país-sede. O site especializado “Footy Headlines” mostrou possíveis mudanças na camisa do Brasil para o Mundial, que incluem um novo tom de amarelo e uma gola bem diferente da atual.

A atual camisa da seleção brasileira, lançada em 8 de novembro de 2020, uma homenagem aos 50 anos do tricampeonato mundial, em 1970, tem uma gola redonda, com três tons de verde – combinação repetida na barra das mangas. Esta deve ser uma das principais mudanças para o próximo uniforme, que trará uma gola polo amarela e linhas em verde e azul.

Outra mudança é na cor da peça. Enquanto a atual camisa traz como cor predominante o amarelo-ouro, a próxima, chamada de “amarelo dinâmico”, é mais clara e vibrante, parecida com a tonalidade usada pelo Brasil na Copa de 2002, em que a seleção conquistou o pentacampeonato mundial.

Eliminatórias

Enquanto aguarda o lançamento, o Brasil disputa o restante das Eliminatórias Sul-americanas em busca do recorde de melhor campanha da história da competição no atual formato e de elevar o nível da equipe.

Hoje, sem Neymar, a seleção brasileira visita a Argentina, pela 14ª rodada da competição, às 20h30 (de Brasília). O Brasil lidera as Eliminatórias com 34 pontos, enquanto os argentinos estão em segundo, com 28. Ambas as equipes estão invictas no certame continental.

Exit mobile version