Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Em jogo das Eliminatórias, Paraguai e Uruguai ficam no 0 a 0Em jogo das Eliminatórias, Paraguai e Uruguai ficam no 0 a 0

Em jogo das Eliminatórias, Paraguai e Uruguai ficam no 0 a 0

O Paraguai ocupa a quarta colocação, e o Uruguai, o quinto. Se as eliminatórias acabassem hoje, a Celeste teria que disputar a repescagem

Sem muita emoção, Uruguai e Paraguai empataram sem gols no Estádio Centenário, em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com o empate, as seleções empataram com sete pontos. O Paraguai ocupa a quarta colocação, e o Uruguai, o quinto. Se as eliminatórias acabassem hoje, a Celeste teria que disputar a repescagem.

Na próxima terça-feira (8), o Uruguai enfrenta a Venezuela, às 19h30, na última partida antes da estreia na Copa América. Já o Paraguai recebe o Brasil às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco.

Campeão espanhol com o Atlético de Madri, Suárez teve a melhor chance da primeira etapa aos 9 minutos, depois que a bola sobrou livre na pequena área. De cabeça, ele mandou por cima do gol. O Paraguai se arriscou com Romero, mas Muslera fez ótima defesa no canto esquerdo. As melhores chances da Celeste na partida vieram do atacante, mas sozinho, ele não conseguiu resolver a parada.

O jogo

Aos 24, Betancour tocou em Jonathan Rodríguez, que finalizou sem chances para o goleiro Antony Silva. O lance foi duvidoso, mas o bandeira viu impedimento no início da jogada, e o placar se manteve no 0.

Se o primeiro tempo foi de muitos erros de passe, o segundo não foi mais empolgante. A primeira finalização só saiu aos 17 minutos, novamente com Suárez, e a bola passou por cima do gol paraguaio.

No segundo tempo, o Uruguai empurrou o Paraguai para a defesa e ensaiou uma pressão, mas sem muito padrão defensivo, o time de Tabárez não conseguiu se impor. No último minuto, o VAR revisou um possível pênalti para o Uruguai. A arbitragem entendeu que Rojas estava recolhendo o braço em direção ao corpo em um movimento natural, e não marcou nada.

Exit mobile version