Evander Holyfield substitui Oscar De La Hoya em evento de boxe e enfrentará Vitor Belfort
De La Hoya lamentou não poder lutar, e se pronunciou nas redes sociais
Oscar De La Hoya enfrentaria Vitor Belfort nos Estados Unidos no próximo dia 11 de setembro, em um dos combates mais esperados do ano, mas o adversário do brasileiro testou positivo para Covid-19, segundo o site TMZ.
O site informa ainda que o substituto já está escalado, e que será Evander Holyfield, ex-campeão mundial, que voltaria aos ringues após 10 anos sem lutar.
O evento será transmitido pela Tv Globo e Canal Combate, e ainda contará com uma luta entre Anderson Silva e Tito Ortiz.
De La Hoya lamentou não poder lutar, e se pronunciou nas redes sociais.
“Queria que vocês soubessem diretamente de mim que, apesar de estar totalmente vacinado, peguei covid e não poderei lutar no próximo fim de semana. A preparação para este retorno tem sido tudo para mim nos últimos meses e quero agradecer a todos por seu tremendo apoio. No momento, estou no hospital recebendo tratamento e estou confiante de que estarei de volta ao ringue antes do final do ano. Deus abençoe a todos e fiquem seguros” – disse Oscar.
De La Hoya voltaria aos ringues após mais de uma década, perdeu para Manny Pacquiao em 2008.
Aos 58 anos, Holyfield lutou pela última vez em 2011.
Vitor Belfort, que está com 44 anos, fez sua última luta no UFC em 2018 e já venceu no boxe profissional, tendo sua última luta na categoria em 2006.