Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Palmeiras vence o Timão e carimba vaga na final do Paulista – Mais BrasíliaPalmeiras vence o Timão e carimba vaga na final do Paulista – Mais Brasília

Palmeiras vence o Timão e carimba vaga na final do Paulista

Verdão bateu rival por 2 a 0 e agora luta pelo bicampeonato estadual. Derrota marcou a degola de Wagner Mancini no Corinthians

O domingo (16) na Arena Neo Química terminou verde e branco. Com gols de Victor Luís e Luiz Adriano, o Palmeiras ganhou por 2 a 0 o Corinthians. A vitória do Palmeiras carimba o passaporte do Verdão para enfrentar São Paulo, que atropelou o Mirassol por 4 x 0 na final do Paulistão, no Morumbi.

Luan ainda desperdiçou um pênalti para o Timão no fim do jogo. O resultado custou caro para o técnico Vagner Mancini. Logo após o jogo ele foi comunicado que não continua à frente da equipe do Parque São Jorge. Já o treinador português Abel Ferreira mostra um time cada vez mais compacto na defesa e letal nos contra-ataques.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga cruzou pela direita. Roni se adiantou a marcação e chutou para a defesa parcial de Cássio. No rebote, Victor Luís só cumprimentou a bola para o fundo das redes. O mesmo lateral-esquerdo quase amplia, mas acabou acertando a trave. Aos 48, outra bola na trave após chute de Raphael Veiga. No rebote, Luiz Adriano marca, mas a bandeirinha Neuza Back anula o lance, assinalando o impedimento do jogador.

Na etapa final, o Palmeiras seguiu mais perigoso. Aos 30, Luiz Adriano tocou de primeira a bola do lançamento de Raphael Veiga, Rony devolveu e o centroavante bateu colocado para deixar Cássio sem nenhuma reação.

Quase no fim do jogo, o Timão podia ter diminuído de pênalti. Na cobrança, Luan acertou o travessão do goleiro Weverton, conforme a Agência Brasil.

As finais do Paulista estão marcadas para 19 e 23 de maio, mas ainda podem ser pela Federação Paulista de Futebol. Na terça (18), já classificado para a próxima fase da Libertadores, o Palmeira enfrenta o Defensa y Justicia. Os corintianos cumprem tabela na quinta (20) contra o Sport Huancayo, pela Copa Sul Americana.

Exit mobile version