Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Adolescente de 16 anos é arremessada de brinquedo em parque na Tailândia – Mais BrasíliaAdolescente de 16 anos é arremessada de brinquedo em parque na Tailândia – Mais Brasília

Adolescente de 16 anos é arremessada de brinquedo em parque na Tailândia

A mãe da jovem afirmou à imprensa local que o caso da filha deve servir como um alerta para os administradores de parques de diversão

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões durante o 10º Festival Lunar, na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia.
Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente cai de um brinquedo chamado Crazy Wave, na noite de sábado (14).

Nas imagens, é possível observar o momento em que a menina é arremessada da atração, que gira verticalmente em velocidade, e cai com força sobre a estrutura da plataforma metálica.
Ao ouvir os gritos dos visitantes, o operador da atração conseguiu pará-la. A jovem foi socorrida e levada pelos pais a um hospital na província de Ron Phibun, segundo apurou o site de notícias locais MGR Online.

A menina disse que sua mãe a autorizou a passear no Crazy Wave, na companhia de uma amiga. Ao sentar-se, porém, percebeu que a trava de segurança da atração parecia solta, mas não imaginava que aquilo representasse um problema.

Ela contou que, quando começou a funcionar, o carrinho sacudiu com força e ela foi jogada para fora, caindo sobre a plataforma. A menina ainda disse que ficou atordoada, mas que “não saiu muito sangue” dos ferimentos.

A gerente do parque, Khun Phueng, esteve no hospital para visitar a adolescente e pagou todas as despesas médicas.
Para fechar os ferimentos, os médicos deram 10 pontos em sua perna esquerda e a perna direita recebeu 13 pontos. Ela também sofreu uma laceração no cotovelo.
A mãe da jovem afirmou à imprensa local que o caso da filha deve servir como um alerta para os administradores de parques de diversão, para cuidarem da manutenção dos equipamentos e evitarem acidentes.

 

Exit mobile version