Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Assassinato de diretora da F1 pode ter sido motivado por dinheiro – Mais BrasíliaAssassinato de diretora da F1 pode ter sido motivado por dinheiro – Mais Brasília

Assassinato de diretora da F1 pode ter sido motivado por dinheiro

De acordo com a polícia local, o ex-piloto e ex-marido de Nathalie Maillet, Franz Dubois, não aceitou os termos da partilha de bens do casal

Investigações apontam que o assassinato de Nathalie Maillet, diretora do tradicional circuito belga de Spa-Francorchamps utilizado na Fórmula 1, e da sua namorada, foi motivado por dinheiro.

De acordo com a polícia local, o ex-piloto e ex-marido de Maillet, Franz Dubois, não aceitou os termos da partilha de bens do casal e decidiu assassinar a ex-mulher e sua atual namorada.

Até então, a linha de investigação trabalhava com a hipótese de crime passional, motivado por ciúmes do ex-piloto com o novo relacionamento de Maillet. Dubois matou a ex-mulher e a namorada, a advogada Ann Lawrence Durviaux, e cometeu suicídio logo depois.

De acordo com os jornais belgas “Sudpresse” e o “Sudinfo”, o ex-casal estava separado desde o início de agosto e tentava entrar em acordo sobre os termos do divórcio. O ex-piloto pediu para encontrar-se em um restaurante com Nathalie e Ann duas horas do crime. Pelas filmagens do local, o clima do encontro foi tenso, o que fez Dubois deixar o local antes do casal e seguir para a residência de Nathalie.

Com as novas informações, cai a hipótese de que o feminicídio aconteceu por motivações passionais. Em entrevista, uma amiga da diretora da F1 descartou que Doubois tenha sido traído pela ex-mulher.

Exit mobile version