Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Gêmeas que se casaram com gêmeos têm filhos 'idênticos' e bombam na web – Mais BrasíliaGêmeas que se casaram com gêmeos têm filhos 'idênticos' e bombam na web – Mais Brasília

Gêmeas que se casaram com gêmeos têm filhos ‘idênticos’ e bombam na web

Apesar de serem primas, crianças têm carga genética equivalente à de irmãos

A história de duas irmãs gêmeas que se casaram com dois irmãos gêmeos já é motivo para suficiente para ganhar destaque nas redes sociais. Mas chama ainda mais a atenção se os filhos dos dois casais nascerem muito parecidos um com o outro, dando a impressão de também serem gêmeos.

Essa é a realidade dos casais Jeremy e Briana e Josh e Brittany, pais de Jett e Jax respectivamente. Os dois bebês são considerados gêmeos quaternários e, embora sejam primos, sua genética é tão próxima como se fossem irmãos.

A vida da família é acompanhada há anos, e as duas irmãs chegaram a estrelar um dos episódios da série “Irmãs ao Extremo”, reality do canal pago Discovery. Os dois casais celebraram a união em 2018 após terem se conhecido em uma festa para pessoas gêmeas.

A gravidez das duas irmãs ocorreu com poucos meses de diferença, e os casais produziam fotos juntas durante o período.

Sucesso no Instagram

No perfil do Instagram @salyerstwins, a rotina da família é retratada em detalhes. No singular mesmo, pois, como as irmãs definem, são uma única família.

As crianças nasceram em 2021, e realmente chamam a atenção pela semelhança. De tão parecidos, as fotos de família publicada pelos Salyers parecem ser espelhadas, mas não é o que ocorre.

Exit mobile version