Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é salvo de asfixia após chave do carro ficar entalada na traqueia – Mais BrasíliaHomem é salvo de asfixia após chave do carro ficar entalada na traqueia – Mais Brasília

Homem é salvo de asfixia após chave do carro ficar entalada na traqueia

O homem, que não foi identificado, estava brincando com a chave do carro na boca quando, sem querer, a engoliu, segundo apurou o portal local de notícias Al Arabiya News

Um homem de 49 anos quase morreu asfixiado após engolir a chave do carro na província costeira de Al Qunfudah, na Arábia Saudita.

O homem, que não foi identificado, estava brincando com a chave do carro na boca quando, sem querer, a engoliu, segundo apurou o portal local de notícias Al Arabiya News.

O objeto ficou entalado nas vias respiratórias, entre a traqueia e o esôfago, provocando dificuldades em respirar.
Ele foi levado às pressas a um pronto-socorro da região com quadro de asfixia e uma radiografia revelou o local exato onde a chave ficou retida.

O homem, que é paciente cardíaco, enfrentou uma cirurgia endoscópica de 15 minutos para a retirada do objeto e permanece no hospital, em observação.

AFEGÃO ENGOLE DENTADURA

Vários casos como esse na Arábia Saudita, ocorridos recentemente, levaram a intervenções médicas, segundo o AlArabiya.
Em fevereiro, um afegão de 70 anos foi levado às pressas para um hospital em Meca após engolir sua dentadura acidentalmente em um caso raro, informou o jornal Sabq na época.

O paciente, que também era obeso e hipertenso, chegou ao hospital com dificuldade para engolir e dores na parte superior do tórax.

Exames revelaram que a dentadura havia aderido à parte superior do esôfago com a ponta de metal presa à parede do órgão.
Uma endoscopia de emergência foi realizada e os médicos conseguiram remover a dentadura com sucesso.

Exit mobile version