Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Idoso vivo é posto em saco para cadáveres 'por acidente' na China – Mais BrasíliaIdoso vivo é posto em saco para cadáveres 'por acidente' na China – Mais Brasília

Idoso vivo é posto em saco para cadáveres ‘por acidente’ na China

No momento de cobrir totalmente o corpo, os funcionários notaram que ele começou a se mexer e desconfiaram que o homem estivesse vivo

Um idoso ainda com vida foi colocado em um saco parra cadáveres ontem, em Xangai (China), e estava sendo encaminhado para a cremação por engano quando funcionários do local perceberam que ele apresentava sinais vitais.

Vídeos publicados em redes sociais mostram a equipe médica colocando o corpo do homem em um carro, que seria levado para um crematório, segundo site de notícias Dongfang Daily.

No momento de cobrir totalmente o corpo, os funcionários notaram que ele começou a se mexer e desconfiaram que o homem estivesse vivo.

“Venha ver se ele está realmente morto. Ele parece respirar”, disse um dos funcionários.

Imediatamente um médico foi até o suposto cadáver e confirmou a suspeita: “Ele está vivo, não cubra o rosto”, instrui à equipe, que tira a maca do veículo e leva de volta para o lar.

Hoje o centro médico emitiu uma declaração oficial se desculpando pelo equívoco, segundo o portal chinês. A Direção de Assunto Civis de Xangai informou que o idoso foi transferido para um hospital apresentando sinais vitais estáveis.

O departamento também iniciou uma investigação no lar de idosos.

Exit mobile version