Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mulher morre após colocar sete marshmallows na boca em desafio beneficente – Mais BrasíliaMulher morre após colocar sete marshmallows na boca em desafio beneficente – Mais Brasília

Mulher morre após colocar sete marshmallows na boca em desafio beneficente

Natalie Buss, de 37 anos, era mãe de um dos jogadores mirins do time de rugbi que seria beneficiado com o recurso arrecadado no desafio

Em um evento organizado com objetivo de arrecadar fundos para um time de rugbi do País de Gales, no Reino Unido, a galesa Natalie Buss, de 37 anos, morreu ao colocar sete marshmallows de uma vez na boca. Ela engasgou e morreu sufocada.

Natalie deixou dois filhos. O mais velho é jogador mirim do time de rugbi. Nas redes sociais, o clube prestou homenagens à galesa. “Todos os associados ao Beddau RFC e dentro da comunidade estão nada menos que arrasados ​​com o trágico acidente do fim de semana e lutamos para compreender a sensação de perda que as pessoas estão sentindo”, diz o comunicado. “Dito isto, devemos reconhecer que a nossa perda é insignificante em comparação com a perda de uma senhora que era uma esposa, mãe e filha maravilhosas, e que foi uma reviravolta absolutamente trágica”.

O clube também disse que haverá um minuto de silêncio antes dos jogos do próximo sábado.

Em depoimento a jornais do Reino Unido, uma mulher que assistia ao desafio contou o que viu: “O DJ contava cada marshmallow que entrava em sua boca, acho que ele chegou a sete doces. Ela estava rindo ao mesmo tempo e era como se ela chupasse os marshmallows ainda mais na boca. Em um minuto todos estavam se divertindo e gritando, no minuto seguinte ela estava no chão. Foi horrível”, contou. “Os socorristas foram ajudar e alguém disse que eles tinham ido buscar o desfibrilador na parede de uma escola em frente”.

Foto: Alexandre Bittencourt, do Mais Goiás 

Exit mobile version