Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Rússia é única responsável pela guerra com a Ucrânia, diz Biden – Mais BrasíliaRússia é única responsável pela guerra com a Ucrânia, diz Biden – Mais Brasília

Rússia é única responsável pela guerra com a Ucrânia, diz Biden

Presidente também disse que país de Vladimir Putin não vai vencer conflito pelo cansaço

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez uma defesa enfática da Ucrânia durante discurso na Assembleia-Geral da ONU, e disse que a Rússia é o único país que pode encerrar a guerra.

O QUE ELE DISSE:

“Pelo segundo ano consecutivo, este encontro é encoberto pela sombra da guerra”, disse Biden. A Rússia é a única responsável por essa guerra, a Rússia é a única que tem o poder para encerrar essa guerra imediatamente e a Rússia é a única que impede o caminho da paz, porque o preço da Rússia pela paz é a rendição, o território e as crianças da Ucrânia.

Joe Biden, presidente dos EUA

Presidente também disse que país de Vladimir Putin não vai vencer conflito pelo cansaço.

“A Rússia acredita que o mundo vai se cansar e permitir que ela brutalize a Ucrânia sem consequências. Mas se abandonarmos os valores centrais da Carta das Nações Unidas para acalmar um agressor, os estados-membros poderão confiar que estão protegidos? Se permitirmos que a Ucrânia seja repartida, a independência de qualquer país estará segura?”, questionou.

Biden também abordou outros temas, como o apoio ao combate da crise climática.

“Desde o primeiro dia do meu governo, os EUA tratam essa crise como a ameaça existencial que é, não só para nós, mas para toda a humanidade”, disse, citando as enchentes na Líbia e os incêndios na Europa como resultados da mudança do clima. “Esses retratos contam uma história urgente do que nos aguarda se falharmos em reduzir a dependência de combustíveis fósseis”.

Exit mobile version