Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade e ficam fora do ar na tarde desta quarta (3) – Mais BrasíliaWhatsApp e Instagram apresentam instabilidade e ficam fora do ar na tarde desta quarta (3) – Mais Brasília

WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade e ficam fora do ar na tarde desta quarta (3)

Relatos de que os serviços estavam fora do ar começaram a ocorrer a partir das 15h, de acordo com a plataforma de monitoramento Downdetector

Os aplicativos WhatsApp, Instagram e Facebook, da Meta, apresentaram instabilidade na tarde desta quarta-feira (3).

Relatos de que os serviços estavam fora do ar começaram a ocorrer a partir das 15h, de acordo com a plataforma de monitoramento Downdetector. Às 15h20, houve um pico de mais de 100 mil reclamações sobre o funcionamento do app de mensagens.

O Instagram e o Facebook também registraram problemas de acesso no mesmo horário, assim como o Messenger e o WhatsApp Business.

A Meta foi procurada, mas ainda não respondeu. Por volta de 15h35, os serviços voltaram a funcionar para parte dos usuários. Às 16h, o número de reclamações no Downdetector já havia se estabilizado.

No X, antigo Twitter, termos relacionados à instabilidade dos aplicativos estavam entre os assuntos mais comentados desta tarde.

Na manhã desta quarta, Elon Musk, o bilionário dono da plataforma, comemorou que o tráfego orgânico no site alcançou, em janeiro, o maior patamar da história.

A plataforma Downdetector também registrou milhares de relatos nos Estados Unidos, na Europa e em outros países da América Latina. No mês passado, usuários ficaram mais de duas horas seguidas sem acesso ao Facebook e ao Instagram.

Exit mobile version