Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bolsonaro faz passeio de lancha ao lado do presidente da Caixa em Guarujá – Mais BrasíliaBolsonaro faz passeio de lancha ao lado do presidente da Caixa em Guarujá – Mais Brasília

Bolsonaro faz passeio de lancha ao lado do presidente da Caixa em Guarujá

Bolsonaro chegou na região no dia anterior e deve passar os próximos dias em Santos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um passeio de lancha em Guarujá, no litoral Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (18). Ele chegou na região na noite do dia anterior e deve passar os próximos dias em Santos.

Bolsonaro teve a companhia do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que publicou foto ao lado do chefe do Poder Executivo em redes sociais. Até o momento não há compromissos na agenda oficial do presidente da República.

“Indo pescar em excelente companhia”, escreveu Guimarães, marcando o perfil de Bolsonaro. Max Guilherme, assessor especial do presidente, também estava no passeio de lancha. Bolsonaro está hospedado no Forte dos Andradas, uma instalação militar da região.

Nesta semana, o presidente da Caixa foi criticado por ter colocado funcionários do banco para fazer flexões durante um evento. O exercício faz alusão ao que Bolsonaro fez durante a inauguração de uma escola de educação da Polícia Militar.

O encontro, chamado Nação Caixa, foi anunciado por Guimarães nas redes sociais. Em uma publicação ele disse que estava em Atibaia (SP) para o evento “com os 350 principais executivos” do banco, além de “50 Lotéricos e Correspondentes”.
Após a divulgação do caso, o MPT (Ministério Público do Trabalho) notificou Guimarães e recomendou que ele não submeta os funcionários a “situações de constrangimento no trabalho”.

Exit mobile version