Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Com meta de ficar entre mais votados, Boulos cria conselho político – Mais BrasíliaCom meta de ficar entre mais votados, Boulos cria conselho político – Mais Brasília

Com meta de ficar entre mais votados, Boulos cria conselho político

O grupo conta com 40 nomes da sociedade civil, que discutirão propostas em diferentes áreas

Com a meta de ficar entre os mais votados no estado, Guilherme Boulos (PSOL) lança nesta terça-feira (12) o conselho político de sua candidatura a deputado federal. O grupo conta com 40 nomes da sociedade civil, que discutirão propostas em diferentes áreas.

A lista inclui nomes como o psicanalista Christian Dunker, a chef Bel Coelho, o cientista político André Singer, a urbanista Raquel Rolnik, o sociólogo Jessé Souza e a psicanalista Vera Iaconelli.

Eles se reunirão uma vez por mês, em grupos temáticos. O lançamento acontece às 19h, na Fundação Lauro Campos, em Pinheiros.

“O conselho será um espaço de acúmulo com especialistas para discutir meios de enfrentar o bolsonarismo e pensar soluções para os problemas do Brasil e do Estado de São Paulo”, diz o líder sem-teto.

Boulos desistiu de concorrer ao governo do estado para se aliar ao PT e tentar ampliar a bancada da esquerda. “Acho que vamos eleger Lula, mas isso não basta para revogar os retrocessos. Precisamos derrotar o centrão, precisamos de uma bancada popular no Congresso”, disse à Folha.

Uma das metas da candidatura é a de bater concorrentes como Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e outros representantes do bolsonarismo que tiveram votação expressiva em 2018.

Por Fábio Zanini

Exit mobile version