Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Haddad testa positivo para Covid e compara sintomas a rinite alérgica – Mais BrasíliaHaddad testa positivo para Covid e compara sintomas a rinite alérgica – Mais Brasília

Haddad testa positivo para Covid e compara sintomas a rinite alérgica

Ex-prefeito de São Paulo explicou que receberia a dose de reforço contra a doença nesta semana

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) anunciou nesta segunda-feira (17) que testou positivo para a ovid-19. O petista informou o diagnóstico positivo em suas redes sociais e disse estar com sintomas semelhantes ao de rinite alérgica.

Haddad explicou que receberia a dose de reforço contra a Covid-19 nesta semana, mas agora fará isolamento e seguirá as orientações médicas. Ele pediu para que as pessoas se vacinem e sigam usando máscaras, medidas de proteção indicadas por especialistas para o combate à doença.

Haddad foi vacinado com a primeira dose em 15 de junho do ano passado e, à época, comemorou a imunização. “A melhor vacina é a que você toma. Viva o SUS e a ciência”, escreveu em uma de suas redes sociais.

Apesar da imunização, o diagnóstico para infecção do novo coronavírus não é prova do fracasso ou da baixa eficácia das vacinas, como se tem afirmado nas redes sociais, uma vez que o imunizante visa reduzir o risco de agravamento da doença e não protege 100% contra o vírus, o que vale também para outras vacinas, não só a contra a Covid-19.

A vacinação é a principal arma para nos proteger das formas graves da Covid-19, mas não dispensa outros cuidados, como evitar aglomerações, utilizar máscara (principalmente a PFF2), preferir ambientes ventilados e higienizar as mãos.

Exit mobile version